Discussão 7ggg
Alguém aí sabe se o 7ggg teve atualização hoje? Notei que o app tá bem mais fluido no meu celular.
Tava no tédio total hoje e acabei baixando o 7ggg pra ver qual é, até que é divertido pra passar o tempo.
Meu notebook tá fazendo um barulho de avião decolando, socorro!
Deve ser poeira no cooler. Uma limpeza já resolve.
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, dou água todo dia.
Às vezes o problema é justamente excesso de água! Deixa a terra secar um pouco.
Alguém me recomenda um app tipo o 7ggg pra passar o tempo no busão? Cansei dos de sempre.
Alguém aqui treina de manhã cedo? Como ter motivação no frio?
O segredo é nem pensar, só levanta e vai. Se pensar muito, vc volta a dormir.
Melhor receita de pão de queijo: 3 xícaras de polvilho doce e muito queijo canastra! Fica perfeito.
Sugestão de série curta pra maratonar no fds? Pode ser suspense ou comédia, só não quero nada muito longo.
Gente, essa chuva em SP não para nunca? Minha roupa no varal tá lá faz 3 dias 😭
A minha eu já desisti e botei pra secar atrás da geladeira kkkkk
Galera, se forem viajar pro litoral esse mês, levem repelente. Os borrachudos estão atacando forte por lá.
Qual o melhor mouse sem fio barato que vcs conhecem?
Dá uma olhada nos da Logitech, a linha de entrada é imbatível.
Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que rolou? Tá tudo parado faz meia hora.
Parece que teve um acidente com um caminhão perto da ponte, tá tudo travado mesmo 😫
Vi um post sobre o 7ggg e fiquei curioso, baixei pra ver e achei bem intuitivo.
Fui no show ontem e perdi minha voz. Valeu cada centavo!
Mano, o Palmeiras não ganha uma, tá difícil ser torcedor ultimamente.
Calma que o Abel Ferreira tem um plano kkkk confia!
Meu cachorro comeu meu chinelo de novo. É a terceira vez esse mês, não aguento mais kkkkk 🤡
Dá um brinquedo de corda pra ele, ajuda a gastar energia!
Como vocês fazem pra manter o foco estudando em casa? Muita distração, qualquer mosca que passa eu perco o fio da meada.
Tenta usar a técnica Pomodoro e deixa o celular em outro cômodo, ajuda demais no começo.
Que frio é esse gente? Parece que abriu um freezer aqui em Curitiba.
Dúvida sincera: o 7ggg é seguro mesmo? Vi uns amigos comentando no grupo do Zap.
Uso faz um tempo e nunca tive problema, é de boa.
O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu de jeito nenhum!! O VAR tá acabando com o futebol.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, viu? Alguém sabe o que rolou?
Parece que teve um acidente perto da ponte, melhor evitar 🚗🚫
Tô pensando em mudar de carreira aos 35 anos, será que é tarde demais?
Nunca é tarde! Fiz isso aos 40 e foi a melhor decisão da minha vida.
Fui no novo rodízio de japa ontem no centro. Comida boa, mas o atendimento deixou muito a desejar, demorou séculos.
Putz, tava querendo ir lá no sábado, agora fiquei na dúvida se vale o estresse.
Finalmente consegui entender como funciona o sistema de pontos no 7ggg kkkkk tava sofrendo aqui, mas agora peguei o jeito.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem a prateleira de baixo, os produtos mais caros ficam na altura dos olhos.
Fiz um bolo de cenoura e solou... o que eu fiz de errado? 🥕💀
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na Linha Amarela?
Ontem baixei o 7ggg pra ver qual era a dele e até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus. Alguém mais usa?
Tava lendo sobre o 7ggg e resolvi testar. Me surpreendeu positivamente, bem leve.
Que saudade de um churrasco com os amigos, a rotina tá matando.
Bora marcar um então! Final de semana tá aí.