Discussão 7ggg
Sugestão de série curta pra maratonar no fds? Pode ser suspense ou comédia, só não quero nada muito longo.
Assiste 'The Bear', é sensacional e os episódios voam!
Gente, essa chuva em SP não para nunca? Minha roupa no varal tá lá faz 3 dias 😭
A minha eu já desisti e botei pra secar atrás da geladeira kkkkk
Meu notebook tá fazendo um barulho de avião decolando, socorro!
Deve ser poeira no cooler. Uma limpeza já resolve.
Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que rolou? Tá tudo parado faz meia hora.
Mano, o 7ggg atualizou e ficou bem mais rápido agora né? Antes dava uns lag chato.
Notei isso também, a interface tá bem mais limpa.
Dica: usem protetor solar mesmo em dias nublados, o mormaço também queima.
Minha vizinha resolveu fazer reforma justo no meu dia de folga... ninguém merece esse barulho de furadeira 💀
Que saudade de um churrasco com os amigos, a rotina tá matando.
Bora marcar um então! Final de semana tá aí.
Alguém já comprou naquele site novo que tá todo mundo falando?
O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu de jeito nenhum!! O VAR tá acabando com o futebol.
Concordo plenamente, a arbitragem brasileira tá num nível vergonhoso ultimamente.
Vi um post sobre o 7ggg e fiquei curioso, baixei pra ver e achei bem intuitivo.
É legalzinho mesmo né? Eu uso direto quando tô esperando alguém.
Dúvida sincera: o 7ggg é seguro mesmo? Vi uns amigos comentando no grupo do Zap.
Uso faz um tempo e nunca tive problema, é de boa.
Tava no tédio total hoje e acabei baixando o 7ggg pra ver qual é, até que é divertido pra passar o tempo.
Alguém aí sabe se o 7ggg teve atualização hoje? Notei que o app tá bem mais fluido no meu celular.
Atualizou sim, corrigiram uns bugs de interface que tavam incomodando.
Alguém me recomenda um app tipo o 7ggg pra passar o tempo no busão? Cansei dos de sempre.
Que frio é esse que chegou do nada em SP? Já tive que tirar o edredom pesado do armário hoje cedo.
Aqui no Sul tá pior, tô trabalhando de luva kkkkkk ❄️
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda como se fosse um maratonista.
Fiz um bolo de cenoura e solou... o que eu fiz de errado? 🥕💀
Cuidado com a quantidade de óleo e cenoura, se colocar demais ele pesa mesmo.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem a prateleira de baixo, os produtos mais caros ficam na altura dos olhos.
Fui no novo rodízio de japa ontem no centro. Comida boa, mas o atendimento deixou muito a desejar, demorou séculos.
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, dou água todo dia.
Às vezes o problema é justamente excesso de água! Deixa a terra secar um pouco.
Como vocês fazem pra manter o foco estudando em casa? Muita distração, qualquer mosca que passa eu perco o fio da meada.
Tenta usar a técnica Pomodoro e deixa o celular em outro cômodo, ajuda demais no começo.
Ontem baixei o 7ggg pra ver qual era a dele e até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus. Alguém mais usa?
Tava lendo sobre o 7ggg e resolvi testar. Me surpreendeu positivamente, bem leve.
Galera, se forem viajar pro litoral esse mês, levem repelente. Os borrachudos estão atacando forte por lá.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, os produtos mais baratos ficam escondidos ali.
Verdade! Faço muito isso e a diferença no final do mês é real, o marketing engana muito.
Fui no show ontem e perdi minha voz. Valeu cada centavo!
Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais... bons tempos que não voltam mais.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na Linha Amarela?
Só eu que acho que o café da firma tá com gosto de queimado hoje?
Sempre foi assim, a gente que se acostuma kkk